Bom dia!
V/comunicação:
O notificado, esteve presente à hora marcada, COMO SEMPRE, e quando se dirigiu ao funcionário de justiça, esse comunicou, que o senhor procurador se encontrava almoçar, que tinha de esperar; Nessa altura expliquei-lhe que as coisas não eram assim , porque estava dependente de transporte, e que era sempre a mesma coisa, e assim tinha de me ir embora E NÃO VOLTAVA MAIS.
Desse modo, o dito funcionário, propôs-se a telefonar e falou com uma colega, e quando pousou o telefone, disse-me a mesma coisa, tinha de esperar, eu insisti de que me ia mesmo embora, e esse levantou-se e disse que ia falar com o procurador, e quando voltou, disse-me que o procurador estava mesmo acabar de almoçar e eu sentei-me à espera.
Quando o senhor procurador surgiu e foi ao gabinete, a perguntar ao dito funcionário, se era eu o senhor que estava para ser ouvido, eu levantei-me e tentei transmitir-lhe o meu desagrado, mas o procurador, não quis ouvir, e saiu-se com um BERRO INTIMIDA-TÓRIO E APONTAR PARA O BANCO, A EXIGIR QUE ME SENTASSE.
Dessa falta de modos, senti-me desrespeitado, tratado como lixo, e disse-lhe que me vinha embora e o procurador, retorquiu, então vá embora, E EU VIM MESMO!
PELO EXPOSTO: uma vez mais, Requer-se, procedimento adequado, conforme a lei e o brio profissional assim o exigem, pelo que nesse sentido, devem os serviços do MP. vir a proferir despacho de pronuncia devidamente fundamentado, em matéria de facto e de direito, quanto aos motivos ou razões, que determinam a decisão.
As partes se dessa discordarem, a lei confere-lhes o direito de a poder atacar em sede própria, para defesa dos seus legítimos interesses.
Contudo, os visados, decerto que foram ouvidos nos autos de inquérito, muito mal andariam esses serviços se assim não o fosse, mas o certo, é que até agora, desconhece-se qualquer reacção da sua parte, contra o autor da queixa, que coloca em causa a actuação desses profissionais da GUARDA NACIONAL REPUBLICANA.
P.D.
Raul Caldeira
ENVIADO PARA 136 destinatários
Assunto:SERVIÇOS DO MP. DE ABRANTES CONTINUAM A PROTEGER CORRUPTOS!
De:Raul Caldeira <raulcaldeira@hotmail.com> Data:Seg, 24 Set 2012, 14:18:35 WEST
Para:mp.abrantes.tc <mp.abrantes.tc@tribunais.org.pt>, APG-GNR <sede.nacional@apg-gnr.pt>Cc:PGR <mailpgr@pgr.pt>, Ministra <gabinete.ministro@mj.gov.pt> Bcc:[Mostrar endereços - 136 destinatários]